quarta-feira, 27 de outubro de 2010

"♪ Dias de luta, dias de glória ♫ "

Minha amiga Na postou em seu blog um texto com o título "Histórias". No mesmo instante, pensei na música do Charlie Brown que tem o mesmo título que a minha postagem. Talvez seja porque tenho vivido muitas histórias, as nossas histórias. Ontem, tive o resultado dos meus dias de luta. Ontem, dia 26/10/2010, foi um dia de glória!

Como é bom ver o resultado de um trabalho em que você dedicou tanto empenho, carinho, zêlo, atenção! Um ótimo resultado! Agradeço a todos que participaram comigo desse projeto e confiaram em mim, para desempenhar uma função importante nele.

É bom ver o reconhecimento vindo das pessoas, a forma como elas comentam um bom trabalho que realizei. Mas por quê não posso encaminhar esse reconhecimento aos meus companheiros, que realizaram comigo?

Eu posso, claro que posso, eu DEVO fazer isso!

Porque nada teria sido tão maravilhoso se não tivesse o empenho e dedicação de quem caminhou ao meu lado na execução desse trabalho. Porque nada nessa vida é tão bonito quanto a coletividade, as pessoas trabalhando juntas e reconhecendo o feito do outro. Porque a humildade é a semente que se planta para a colheita da união e do sucesso!

A construção de um novo mundo tem a união como base
Foto: ABC Kids

2 comentários:

  1. Ai q Linda Lara
    Seus posts são sempre lindos..
    É isso aí garota! Brindemos pelo nosso dia de glória...e estejamos prontos para os dias de lutas... rsrs..GOSTO DESSA MÚSICA! Q bom que fiz você pensar nelaaa...

    ResponderExcluir
  2. Na...tb adoro essa música! Preparação constante! "Dias de luta, dias de glória!" rs

    Beijão!

    ResponderExcluir