terça-feira, 5 de outubro de 2010

Agradecimento do Dia

Diante da minha observação sobre atitudes de alguns homens, principalmente namorados e ex-namorados de amigas, precisei parar, abrir o caderno e relatar os sentimentos em meio ao chacoalhar do ônibus. As paisagens lá fora tentaram me tirar a atenção, mas eu precisava escrever isso. Eu precisava agradecer a Deus por ter do meu lado um alguém que me faz sorrir. Um menino tão imaturo, às vezes, que até com isso me faz sorrir. Um cara maduro, que compreende os meus problemas e faz de tudo para que eu os esqueça, pelo menos no momento em que estamos juntos.

É aquele que sabe quem eu sou e quais as coisas que eu mais gosto: Minha cor preferida, meu carro dos sonhos, meu estilo de se vestir. É o homem que conhece e cultiva o amor da menina Larinha e que tem o poder de reconquistar, a cada dia, a mulher que eu sou.

Ele já foi o cliente da minha loja, o primo da minha amiga, o são-paulino do Morumbi, o garotinho da foto...Hoje, ele é o amor da minha vida!

Obrigada, meu Deus, por ter me dado o melhor namorado que uma garota pode ter.

"E hoje eu sou feliz, feliz por ter você, o melhor amor que uma pessoa pode ter!"

"Porque o meu sorriso é o mais sincero quando estou com ele!"
Foto: Bárbara Ferreira / Arquivo Pessoal
(Ao meu F.B.C.C.)

2 comentários:

  1. Nossa que lindo Lara!!!
    Tem que agradecer mesmo..Sempre gostei dessa parte da música: ♪"Jogue suas mãos para o céu e agradeça se a caso tiver, alguém que você gostaria que, estivesse sempre com você, na rua, na chuva, na fazenda ou numa casinha de sapê" ♪...rs... Quando a gente tem uma coisa boa, a gente quer gritar ao mundo, levantar as mãos pro céu... agradecer a Deus pelo presente maravilhoso que nos deu.. Faça isso, seja sempre assim... Me orgulho muito de ser madrinha do seu blog xD..vc é uma menina explendida.

    ResponderExcluir
  2. Na...já que hj é dia do agradecimento....vou aproveitar então pra te agradecer por ter confiado na minha ideia...se vc esse blog existe, é graças ao seu incentivo! Agradeço de coração, pq tem dado um bom resultado e tem feito bem pra mim! Obrigada amiga! *Madrinha oficial do blog*

    Bjs Na

    ResponderExcluir