sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Sempre ele!

♪ "Porque amar você é um crime,
Mas aceito a sentença,
Porque amar você é um crime,
É um crime que compensa!" ♫
Crime - Pimentas do Reino


É, é sempre ele!
O motivo das minhas constantes inspirações. Inspirações repentinas, que dialogam com o meu coração em busca de uma palavra que resuma tanta felicidade.
A imagem que me vem à cabeça é sempre o sorriso dele. O nome que meu coração balbucia é sempre o nome dele. Do meu amorzinho! Aquele rapazinho com quem sonho à noite. O sonho que se torna real durante o dia, que enche minha vida de luz desde o dia em que o conheci.
Agradeço a Deus por ter colocado em meu caminho um alguém tão maravilhoso, que se preocupa comigo e quer sempre o meu bem. Que me ouve, que se atenta com os detalhes e que, das formas mais sutis e realistas, me mostra o quão forte e importante é o nosso amor!
A aliança que nos une é o amor que pulsa em nosso peito!  
Foto: Larissa Ferreira / Arquivo Pessoal
 
♪" E o que nos faz viver
É o nosso amor
Sol de cada amanhecer
É o nosso amor
Que me leva até você
É o nosso amor
Nosso amor

O desejo mais fiel
É o nosso amor
Gostoso, com sabor de mel
É o nosso amor
Que nos leva até o céu
É o nosso amor"

Tudo fica blue - Soweto

2 comentários:

  1. Q lindo Lara....
    Eu gosto muito de te ver assim, feliz...Fala pro Fê que eu tÔ falando pra ele sempre sempre valorizar você e cuidar bem de vc, como eu sei que ele já faz...^^ Vocês são um casal muito bonito... Sem dúvida Deus colocou ele no seu caminho e você no dele, por um motivo muito especial... Você merece ser feliz viu gatinha?! Por que você é uma pessoa que faz os outros feliz...
    Parabens pelo namoro de vocês...e que realmente vocês possam "crescer muito um do lado do outro" como diz a música HOJE do pimentas do reino.

    ResponderExcluir
  2. Agradeço flor, td o q vc disse! Tenha certeza que ele cuida, sempre, muuuito bem de mim, e que sou mto mto feliz por tê-lo comigo!

    Um beijão, amiga!

    ResponderExcluir