segunda-feira, 8 de novembro de 2010

No balanço do bus

Tem muita coisa errada acontecendo na minha vida. Coisas que eu preciso resolver, coisas que não dá pra esquecer. Palavras proferidas pelos outros, que me ferem, e eu me calo. Atitudes esquisitas acontecem e eu não questiono; apenas observo. Tento entender o porquê, quero acreditar que é uma birra infundada mas, ainda assim, fico triste, quero encontrar as soluções...Talvez eu precise aprender a me defender...questionar o que está errado, aprovar o que for correto! Será que eu não sei me impor? Será que eu não passo segurança? Ou será que eu incomodo? Quais os motivos que dei pra ser questionada a todo tempo por algo que eu não me sinto culpada?

Além do mais, isso não prejudica a ninguém! São comentários inúteis sobre a minha vida que não agrega valor nenhum a nenhuma pessoa. Então, para que insistir? Apenas para me magoar?

Tenho que ser forte. E manter minha consciência firme no propósito ideal para a minha vida. A minha vontade de estar em pé é muito maior do que a vontade de alguns em me derrubar!

Escrito em 06/nov/2010, às 23:26 h., no ônibus 695X-10 Term. Varginha - Jabaquara
Baseado em pensamentos sobre a vida e o que é viver

Nenhum comentário:

Postar um comentário