terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Momentos, vivência, fotos e fatos!

Um ano-novo para brindar as alegrias! Um ano-novo para recomeçar os projetos. Um ano-novo para rever velhos amigos.

Normalmente é assim, conseguimos uns diazinhos de folga em nossas atividades rotineiras, no trabalho, nos estudos e tratamos logo de buscar aqueles com os quais a gente sempre se diverte.

Ah, como é bom! Poder rever aqueles que já não vemos a um tempão, relembrar os momentos da infância, a amarelinha desenhada no chão, o tombo que comprometeu o passeio de bicicleta, os longos papos até altas horas da madrugada, as fotos que foram tiradas...e assim, as emoções são revividas.

Melhor ainda é quando você tem oportunidade de viver isso tudo de novo, com novos amigos também, além daqueles que já são de longa data, você tira novas fotos, joga um jogo novo, aprende algo a mais...


Prainha / Fortaleza - CE
Foto: Larissa Ferreira

Agradeço nessa ocasião a Deus, por cada momento deste que me é proporcionado, cada pessoa que conheci nesse período, a forma como fui acolhida e tratada. Os lugares que conheci, as coisas que conquistei, as paisagens que fotografei...Obrigada, meu Deus, por cada segundo que vivo e respiro, cada passo que dou e por esse novo ano que iniciou, será um ano corrido, porém, sinto que será O Ano!! 


Feliz 2011 a todos!!


4 comentários:

  1. É muito bom ter um tempo para colocar as coisas em dia, rever amigos que a nossa vida rotineira distancia e perceber que há coisas boas que o tempo não apagou. Por outro lado dá também uma saudade das pessoas que passaram o ano inteiro do nosso lado e temos mais dificuldades de vermos nas férias.

    belo post
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Lari linda! Que lindo texto! Cheio de gratidão e boas expectativas!!! Parabéns por sua humanidade em cada gesto! Cada aprendizado!
    Com certeza será O Ano!!!!!
    Um super beijo da Ana!

    ResponderExcluir
  3. Nossa Lari...que linda você...Muito grata, como a Aninha já disse...você é um tesouro sabia?
    Pelo visto hoje você escrever sobre algumas cores muito saborosas das nossas vidas..Parabens...amei seu texto

    ResponderExcluir
  4. Também sinto que será "O ano", e uma das coisas que me faz pensar isso é o fato de eu ter conhecido pessoas tão surpreendentes como vocês...

    Grande abraço à todos!!!!!

    ResponderExcluir