quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Inspiração da manhã deste dia


Quem dera uma dia poder olhar nos seus olhos e só ver
A felicidade que nasce em mim reluz em você
Ou será que é o meu viver que te traz esse belo sorriso??
Estando com você, sinto o sabor do paraíso!
E, nesse emaranhado de ideias, será que estou sendo clara, objetiva?
Que importa??! Quero apenas abrir o meu coração, e dizer que trouxestes luz à minha escuridão

Como um sopro leve, bateu em minha janela
Fui forte, não quis abrir
Porém, por pouco tempo resisti!
Sua brisa me abraçou, me encobriu, me confortou
E levou para longe todas aquelas cenas tristes nas quais eu não queria mais ver, nem assistir, nem viver

Minha janela se abriu aos poucos;
Permiti que ela se abrisse ainda mais
Essa brisa leve de verão veio em companhia dos raios límpidos do sol
Que me aqueceu, me iluminou, me norteou
De uma forma que só quem viu pode contar
De uma forma que, contando, nem dá pra acreditar!

Venha, brisa leve, e me conforta quando preciso
Vem e me encanta ainda mais com o seu lindo sorriso
Não há mais o que temer, não vou mais resistir
A janela está aberta! A porta, há de se abrir!

4 comentários:

  1. Linda foto *___*...Linda poesia.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Lindo post. Lindo poema!!!!!
    Sempre quis fazer um poema para os bem-te-vis que me acordam, tem um que já até apelidei de Pavarotti, pois ele fica com seu canto grave galanteando as sopranos nas antenas dos blocos dos consomínios...
    Ih pronto, agora já vi que o poema tá me transbordando, vou escrevê-lo agora e vou programá-lo pra amanhã...

    Bjão!!! Parabéns pelo post!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Que linda manhã!
    Lindo acordar! Que a brisa leve nos envolva todos os dias e inspire muitos outros!
    Abraço, Estrelarinha!!!

    ResponderExcluir
  4. Gostei, poema muito bonito.
    Uma coisa que acho um pouco difícil fazer dentro de um poema é ir desenvolvendo a ideia ao mesmo tempo que se envolve quem está lendo e você conseguiu fazer isso muito bem.

    parabéns

    bjs

    ResponderExcluir