terça-feira, 19 de julho de 2011

De volta ao mix

Após um longo tempo sem "blogar", estou de volta! Há algum tempo tive vontade de retomar minhas postagens, mas a falta de tempo e dedicação plena ao TCC, que eu chamo carinhosamente de "Tentativa de Conciliar as Coisas", acabavam me barrando e levando minha intenção de escrever embora.

Hoje, porém, a vontade falou mais alto! Eu nem ao certo sobre o que quero escrever especificamente, pode ser que seja algo bem típico de um blog denominado "Mix": uma mistura de pensamentos e imagens que se criam em minha cabeça, o resultado de minhas esperanças e frustrações, dos meus sonhos e expectativas.

Por que, muitas vezes, esperamos algo de uma pessoa já imaginando e sabendo que ela jamais corresponde a isso? Por que esperar uma ligação se já se sabe que o telefone não vai tocar. Pode até tocar, mas não vai ser ele. Melhor concentrar as atenções em outras atividades.

E o que fazer se o seu cerébro teima em pensar naquilo que se deseja desconectar, nem que seja por alguns instantes, para satisfazer o orgulho ou o ego, para tentar reduzir as chateações...enfim. Tô achando esse texto tão confuso...será que porei em risco minha credibilidade com os meus seis fieis seguidores? Se bem que a ideia do blog é bem essa, um momento de mandar pro teclado os caracteres que em segundos estão na tela, demonstrando direta ou indiretamente o que habita meu coração nesse momento.

Agora, me sinto um pouco mais aliviada, é como se eu tirasse dos ombros toda aquela tensão e apagasse da memória todos os motivos que tenho para ficar triste, a vontade que tenho de chorar e de mudar a minha vida de uma hora para a outra. A ansiedade é algo que, com o passar do tempo, se aprende a controlar. Por bem ou por mal, é o melhor caminho. Não há nada que ela possa fazer por mim agora.

4 comentários:

  1. Ótimo texto para uma volta!!!
    E que essa volta seja constante e sirva também para treiná-la para o seu TCC.
    O bom de escrever em blog é que você tem maior liberdade para desabafar e poder compartilhar e ter os comentários de pessoas que consideramos...
    Que você volte com toda força Lari Pink!!!
    Que você se transpire de inspiração!!!

    Grande abraço!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai, como é importante desabafar...Mesmo que não se encontre soluções no mesmo instante...Dá um alivio bom! Gostei do texto Lari linda..Não ficou confuso não... Não vai estragar sua reputação, muito pelo contrário.

    ResponderExcluir
  3. Como é bom ver que voltou ao "Mix", mix de pensamentos, sensações e ansiedades. Um blog é sempre um bom lugar para colocar nossa inspiração, desabafo e criatividade. Temos tantas coisas para compartilhar! Somos confusos às vezes em nossas solas reflexões, mas elas se fazem importantes quando sentimos que precisamos e quando sabemos o quão de impacto terão em nossas vidas. Esperar o que não se pode esperar não é motivador, embora existam motivos maiores para continuar a jornada, continuar mixando, escrevendo e também continuar o trabalho árduo que compete somente à nós. Encontramos forças em nós quando menos esperamos.

    Abraços, amiga Lari!

    ResponderExcluir
  4. Oh pessoal, obrigada pelos comentários! A amizade e o carinho de vcs me fortalecem a cada dia! Um grande beijo, amo vcs!

    ResponderExcluir